[caiu] RES: RES: netrevenda.com

Filipe Cifali | KingHost Hospedagem de Sites cifali em kinghost.com.br
Sexta Julho 12 17:03:13 BRT 2013

A lista não serve para divulgar serviços próprios.

No mais, Andrio e demais, sugiro entrarem em contato com eles e caso
eles não lhe atendam, entrem em contato com vossos advogados por furto
ou apropriação indevida de dados.

Vocês tem no mínimo direito a resposta e ressarcimento por serviço não
prestado.

Em 12/07/13 14:03, vanderson diniz escreveu:
> Qual seria a necessidade dos senhores ?
>
> Possuo Datacenter em Goiás, posso oferecer a estrutura completa, desde
> servidores dedicados, hospedagem, loja virtual, colocation, etc.
>

> Caso tenham interesse me procuram!
>
> Atenciosamente!
> Vanderson Diniz.

KingHost <http://www.kinghost.com.br> 		*Filipe Cifali Stangler*
*Analista de Infraestrutura*
cifali at kinghost.com.br <mailto:cifali at kinghost.com.br>

kinghost.com.br <http://www.kinghost.com.br>
Tire suas dúvidas gratuitamente: 0800.881.5464
Capitais e polos regionais: 4003.5464
Atendimento fora do Brasil e Celulares: (51) 3301.5464
Este e-mail e seus anexos são confidenciais e podem conter informações
privilegiadas ou protegidas contra divulgação e/ou reprodução. Se você
não é o destinatário identificado acima, por favor, apague esta mensagem
de seu sistema e notifique o remetente imediatamente.

This e-mail message or any attachment thereto are confidential and may
be privileged or otherwise protected from disclosure and/or
reproduction. If you are not intendet recipient, please delete it from
your system and notify the sender immediately.