[caiu] RES: RES: netrevenda.com

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Sexta Julho 12 13:58:39 BRT 2013

Alguém conhece algum outro serviço semelhante ao do NetRevenda (ilimitado,
coisa e tal) com preços bacanas?

Em 12 de julho de 2013 12:04, Phillipe Dias <phillipe.vrb em gmail.com>escreveu:

> heheh pelo que to vendo ninguem usa a net revenda.. so eu que estou nessa
> bomba..
>
> o problema foi segunda... hoje e sexta e ate o momento sem previsao...
>
> isso que e compromisso com o cliente !
>
> FUJAM ! netrevenda.com
>
> Em 10 de julho de 2013 10:50, Phillipe Dias <phillipe.vrb em gmail.com

> eles

> Atenciosamente,
>
> *
> *
> *Phillipe Dias*
> (32) 8436-9505

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 8444 0040 / 8160 9761
site: http://www.lgmtecnologia.com.br
email: andrio.jasper em lgmtecnologia.com.br
msn: mascara_apj em hotmail.com