[caiu] DNS da Oi Velox

Daniel Bast dkbast em gmail.com
Quarta Julho 3 15:28:32 BRT 2013

Tenta usar:
201.10.120.2
201.10.128.3

Em 3 de julho de 2013 15:02, George Fellipe <fellipemax at gmail.com> escreveu:

> uso os do opendns tb
>
> 208.67.222.222
> 208.67.220.220
>
> --
> George Fellipe
> Sent with Airmail
>
> On 3 de julho de 2013 at 15:00:34, Adilson dos Santos Dantas (
> adilson at adilson.net.br) wrote:
>
> Não conheço. Mas, enquanto a Oi não resolve o problema, tente os servidores
> DNS do Google: 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

> Adilson dos Santos Dantas
> http://www.adilson.net.br
> http://twitter.com/adilsond

*** Muito Importante ***   NETiqueta
Se repassar esta mensagem, por gentileza:
* Apague todos os endereços que aparecem nele.
* E, por opção de segurança endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma você estará protegendo a mim, seus amigos e a você mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de vírus agradecemos
sinceramente.

 Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE!

"Se você andar sabiamente, nada atrapalhará o seu caminho, e você não
tropeçará quando correr" Pv 4.12

"Who I Am Makes A Difference"