[caiu] GVT DOWN PR

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Segunda Julho 1 22:28:08 BRT 2013

Pensei o mesmo!

E vou além: Particularmente achava que o "cai-cai" fosse apenas para última
milha/residencial, mas pelo visto não.... Isso que dá pensar grande
(porcamente chamado de ~ousadia~ por eles mesmos) e esse vai-não-vai de
vender ou não vender. Lamentável.

Agora falando de algo pessoal:

Na casa da minha namorada (onde infelizmente só a GVT e a OI (eca) atendem)
a situação atual é critica: Coloquei o link (10mb) dela em meu
monitoramento e a média de quedas por dia passa de 10, sem contar uma queda
crônica diária exatamente a 1h20 da manhã. Já fizemos inúmeras reclamações,
visitas, trocas de modem e chegamos ao ponto de solicitar um upgrade para o
link de 35mb há quase 2 meses na esperança que o problema se resolvesse
mudando a tecnologia/modem/cabos/armário/qq coisa mas o empurra-empurra
interno para sequer nos informarem se há disponibilidade para instalação na
região é indignante.

[]'s
Eduardo.