[caiu] Ataque Causando Lentidão...

Jean Luis R. Loro jean.loro em gmail.com
Quinta Janeiro 31 16:13:01 BRST 2013

Ficamos uns 10 minutos fora do do ar devido a um ataque originado do IP
*66.55.136.91* . Já Normalizou. o ataque foi entre 14:40 e 14:50

Sei que não é comum mensagens de ataque aqui , mas pode ajudar o pessoal
que acompanha a CAIU
a já ficar prevenido caso aconteça também com algum de vcs ...

Uso link da Unotel e Minas Mais em Poços de Caldas - Sul de Minas Gerais  .
Os dois links  ficaram indisponíveis por causa do tragefo no nosso radio
Gerou mais de 300Mb de trafego no meu roteador de borda.

informações do ip.

http://whois.domaintools.com/66.55.136.91