[caiu] RES: Site Inacessivel - www.nfe.fazenda.gov.br - Via Algar/CTBC

Rodrigo Motta - Técnico Informática - 48 9683-7020 - 24hs - Florianópolis SC suporte.floripa em live.com
Quarta Janeiro 30 16:22:43 BRST 2013


Aqui em Floripa mesma coisa.
  4    16 ms    12 ms     7 ms  embratel-g1-1-0-ngacc01.fns.embratel.net.br [200.250.236.21]  5    36 ms    35 ms    31 ms  ebt-t0-5-5-0-21-tcore02.fns.embratel.net.br [200.230.245.112]  6    51 ms    32 ms    32 ms  200.230.231.66  7    35 ms    35 ms    35 ms  ebt-t0-3-0-0-tcore01.spo.embratel.net.br [200.230.251.10]  8    29 ms    26 ms    30 ms  200.230.231.13  9    44 ms    36 ms    32 ms  peer-t0-0-0-0-puacc01.spo.embratel.net.br [200.211.219.114] 10    33 ms    28 ms    27 ms  xe-11-2-0.790-vlm-sp-rotn-j01.telemar.net.br [200.216.30.13] 11    34 ms    33 ms    32 ms  gi5-1-vlm-sp-rota-11.telemar.net.br [200.149.8.22] 12     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 13     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 14     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 21     *     ^C


Obrigado pela atenção!

Rodrigo Motta - Técnico Informática
48 9683-7020
suporte.floripa em live.com
www.rodrigoogle.com.br


> From: ti em wcom.net.br
> Date: Wed, 30 Jan 2013 16:17:08 -0200
> To: caiu em eng.registro.br
> Subject: Re: [caiu] RES: Site Inacessivel - www.nfe.fazenda.gov.br - Via	Algar/CTBC
> 
> Prezado,
> 
> * ACESSO PELA CTBC/ALGAR-CAMPINAS-SP: LENTO
> 
> Site abre, mas muito lento, veja traceroute:
> 
> $ traceroute -n www.nfe.fazenda.gov.br
> traceroute to www.nfe.fazenda.gov.br (200.198.239.19), 64 hops max, 52 byte
> pack                                       ets
>  1  187.33.129.241  0.274 ms  0.363 ms  0.260 ms
>  2  187.16.216.28  4.141 ms  4.098 ms  4.002 ms
>  3  187.50.36.209  6.035 ms  6.114 ms  6.306 ms
>  4  189.108.164.218  6.287 ms !X * *
>  5  * * *
>  6  * * *
>  7  * * *
>  8  * * *
>  9  * * *
> 10  * * *
> 11  * * 189.108.164.218  6.002 ms !X
> 12  * * *
> 13  * * *
> 14  * * *
> 15  * 189.108.164.218  5.662 ms !X *
> 16  * * 189.108.164.218  6.670 ms !X
> 17  * * 189.108.164.218  6.473 ms !X
> 18  * * *
> 19  * * *
> 20  * * 189.108.164.218  6.138 ms !X
> 21  * 189.108.164.218  7.752 ms !X *
> 22  * * *
> 23  * * 189.108.164.218  6.135 ms !X
> 24  * * *
> 25  * * *
> 26  * * *
> 27  * 189.108.164.218  12.433 ms !X *
> 28  * * *
> 29  * * *
> 30  * * *
> 
> 
> 
> * ACESSO VIA SPEEDY/INTERIOR DE SP - NORMAL
> 
> 
> 
> 
> --
> Carlos Wander
> ---------------------------------------------------------
> WCOM Com e Serv. de Telecom. Ltda.
> Fone: (19) 3903-4928
> www.wcom.net.br
> Ubiquiti airMax Certified ADMIN (UACA)
> 
> 
> Em 30 de janeiro de 2013 16:08, Paulo Losqui <ph em mwtnetworks.com.br>escreveu:
> 
> > Clientes BH/ALGAR(CTBC) sem acesso ou lento.
> >
> > Paulo Losqui
> > Analista de Redes
> > MWT Networks do Brasil
> > CELULAR: (31) 8716-3008 (Oi) / (31) 9223-2323 (Tim) / (31) 9851-8324(Vivo)
> > / (31) 8424-3057 (Claro)
> > BELO HORIZONTE: (31) 2534-1900 / (31) 2534-1901 / (31) 2534-1902
> >
> > -----Mensagem original-----
> > De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Ivan Carlos
> > Enviada em: quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 16:01
> > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> > Assunto: Re: [caiu] Site Inacessivel - www.nfe.fazenda.gov.br - Via
> > Algar/CTBC
> >
> > Meu tracert também se perde a partir desse ponto mas o site está normal
> > aqui
> >
> > Ivan Carlos
> > CISO, Consultant
> > +55 (11) 98112-0666
> > www.icarlos.net
> >
> >
> > 2013/1/30 Gabriel Siena <tecgsiena em gmail.com>
> >
> > > Alguem mais com problemas no acesso a http://www.nfe.fazenda.gov.br/ ?
> > > Em um tracert paro num router da telefonica/vivo Rastreando a rota
> > > para www.nfe.fazenda.gov.br [200.198.239.19] com no máximo 30 saltos:
> > >
> > >   1     2 ms     4 ms     3 ms  e1-2-1-0-47-0.edge-a.fac001.ctbc.com.br
> > > [189.112
> > > .96.18]
> > >   2     7 ms     4 ms     3 ms  xe-1-2-1-0.core-b.fac001.ctbc.com.br
> > > [201.48.46.
> > > 182]
> > >   3     9 ms    10 ms     9 ms  ae4-0.core-b.spo511.ctbc.com.br
> > > [201.48.44.22]
> > >   4     9 ms     9 ms     9 ms  ae2-0.border-a.spo511.ctbc.com.br
> > > [201.48.44.210
> > > ]
> > >   5     9 ms     9 ms     *     as10954.sp.ptt.br [187.16.216.28]
> > >   6    11 ms    14 ms     *
> > 187-50-36-209.customer.tdatabrasil.net.br
> > > [187.5
> > > 0.36.209]
> > >   7     *     189-108-164-218.customer.tdatabrasil.net.br
> > [189.108.164.218]
> > >  rel
> > > atórios: Rede de destino inacessível.
> > >
> > > Rastreamento concluído.
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> 
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
 		 	   		  


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu