[caiu] MUNDIVOX RIO ACESSO SERPRO (centro)

Leonardo Gutierres - Operação de Redes leonardo em vibeti.com.br
Quarta Janeiro 30 11:16:47 BRST 2013

*Bom dia Amigo*
*
*
*Também Estou com problema de lentidão pra todo o AS abaixo:*

whois 200.198.230.10

% Copyright (c) Nic.br
%  The use of the data below is only permitted as described in
%  full by the terms of use (http://registro.br/termo/en.html),
%  being prohibited its distribution, comercialization or
%  reproduction, in particular, to use it for advertising or
%  any similar purpose.
%  2013-01-30 11:09:53 (BRST -02:00)

inetnum:     200.198.192/18
aut-num:     AS10954
abuse-c:     ADSFE47
owner:       SERVICO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS - SERPRO
ownerid:     033.683.111/0001-07
responsible: Alexandre dos Santos Ferreira
country:     BR
owner-c:     ADSFE47
tech-c:      ADSFE47
inetrev:     200.198.230/24
nserver:     antares.serpro.gov.br
nsstat:      20130126 AA
nslastaa:    20130126
nserver:     trifid.serpro.gov.br
nsstat:      20130126 AA
nslastaa:    20130126
nserver:     centauro.serpro.gov.br
nsstat:      20130126 AA
nslastaa:    20130126
nserver:     andromeda.serpro.gov.br
nsstat:      20130126 AA
nslastaa:    20130126
nserver:     canisvenatici.serpro.gov.br
nsstat:      20130126 AA
nslastaa:    20130126
created:     19991117
changed:     20110506

nic-hdl-br:  ADSFE47
person:      Alexandre dos Santos Ferreira
e-mail:      alexandre.ferreira em serpro.gov.br
created:     20110413
changed:     20110502

% Security and mail abuse issues should also be addressed to
% cert.br, http://www.cert.br/, respectivelly to cert em cert.br
% and mail-abuse em cert.br
%
% whois.registro.br accepts only direct match queries. Types
% of queries are: domain (.br), ticket, provider, ID, CIDR
% block, IP and ASN.

*www.nfe.fazenda.gov.br, também esta no mesmo AS estou com muita lentidão
faz dias....*
*
*
*Encaminhei email hoje pra telefonica, Estou recebendo seguinte status em
meu tracert para este bloco de IP's.*
*Ja comuniquei o responsavel pelo AS e nada ainda.*

traceroute address=200.198.239.19 use-dns=yes

 # ADDRESS                                 RT1   RT2   RT3   STATUS

 1 XXXXXXXXXXXXXXXXXXX           1ms   1ms   1ms
 2 XXXXXXXXXXXXXXXXXXX                        5ms   5ms   6ms

 3 commcorp-gi0-1-core01.pae.commcorp.n... 8ms   4ms   5ms

 4 186.211.128.129                         22ms  22ms  22ms

 5 as10954.sp.ptt.br                       21ms  21ms  22ms

 6 187-50-36-209.customer.tdatabrasil.n... 24ms  22ms  24ms

 7 189-108-164-218.customer.tdatabrasil... 23ms  0ms   0ms   *packet
filtered   *
8 189-108-164-218.customer.tdatabrasil... 0ms   0ms   24ms  *packet
filtered   *

* A mesma coisa para este desitno que você passou*

traceroute address=200.198.230.10 use-dns=yes

 # ADDRESS                                 RT1   RT2   RT3   STATUS

 1 XXXXXXXXXXXXXXX           1ms   1ms   1ms
 2 XXXXXXXXXXXXXXX                        4ms   4ms   4ms

 3 commcorp-gi0-1-core01.pae.commcorp.n... 4ms   4ms   4ms

 4 186.211.128.129                         22ms  22ms  21ms

 5 as10954.sp.ptt.br                       21ms  0ms   21ms

 6 187-50-36-209.customer.tdatabrasil.n... 22ms  23ms  23ms

 7 189-108-164-218.customer.tdatabrasil... 0ms   0ms   24ms  *packet
filtered     *
 8 0.0.0.0                                 0ms   0ms   0ms