[caiu] Problema de login em contas Microsoft

Geraldo Magella Junior geraldo em webaula.com
Terça Janeiro 29 23:40:51 BRST 2013

Que sinistro. Mandei formulário de contato..
Meu login é um email gmail meu... já resetei a conta 3x e nada...
Mandei formulário de inquiry.

A única coisa que fiz recente foi vincular minha conta MCP à conta de
parceiro da minha empresa.

Acho que isso ferrou meu login.

Pediram 48horas pra retornar. Vamos ver.

Obrigado ai Ivan