[caiu] RES: portal do empreendedor fora?

Paulo Losqui ph em mwtnetworks.com.br
Terça Janeiro 29 17:39:13 BRST 2013

Acesso em BH e Região, clientes CTBC(ALGAR) sem acesso ou lentidão para o
site do portal do empreendedor.

Paulo Losqui
Analista de Redes
MWT Networks do Brasil
CELULAR: (31) 8716-3008 (Oi) / (31) 9223-2323 (Tim) / (31) 9851-8324 (Vivo)
/ (31) 8424-3057 (Claro)
BELO HORIZONTE: (31) 2534-1900 / (31) 2534-1901 / (31) 2534-1902

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Leonardo Gutierres
- Operação de Redes
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] portal do empreendedor fora?

Sim problemas via PTT SPO e Via Commcorp RS, este range esta dentro do mesmo
nfe.fazenda.gov.br que apresenta lentidão.
Ja mandei email para o pessoal responsavel pelo AS assim como amigo enviou a
lista.
Ja tinha feito o WHOIS neste ip e peguei apenas contato do Alexandre dos
Santos Ferreira alexandre.ferreira em serpro... onde vem uma resposta
automatica:
*Srs(as).,

Estarei em férias a partir do dia 25/01 e retorno no dia 14/02.

Qualquer assunto relacionado ao Serviço Internet, favor encaminhar ou entrar
em contato com João Belle pelo e-mail joao.belle em serpro.gov.br ou telefone
(61)2021.9143

Muito obrigado !!!
*
*Alexandre Ferreira*

 Ja encaminhei email com reclamações para o email de
joao.belle em serpro.gov.br e não obtive resposta.
Solicito a todos que tiverem com problema também encaminhar email para o
contato para podermos ter uma posição dos mesmos.

Não tentei telefone Ainda.

Obrigado