[caiu] portal do empreendedor fora?

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Terça Janeiro 29 16:45:46 BRST 2013

Algar, no centro oeste de MG também está fora.
Desde ontem nosso suporte tem recebido diversas reclamações sobre este site.
Hoje tivemos também reclamações sobre www.receita.fazenda.gov.br, as
reclamações variam de lentidão extrema até a falta de acesso completa.
Enfrentamos os mesmos problemas com o acesso ao site do simples nacional
também.
Me parece que o problema é intermitente, hora funciona, apesar de lento,
hora não carrega a página...

Fiz testes também via Unotel e PTT, todos apresentam estes problemas.

t+