[caiu] OFF-TOPIC: Em solidariedade a TRAGEDIA NO RS

Magnus Kirsten alemao.magnus em gmail.com
Domingo Janeiro 27 12:44:58 BRST 2013

Sou gaúcho e tenho familiares la, meus primos, mas é verão e estão na praia.
Sem palavras, o RS está de luto.

Em 27 de janeiro de 2013 12:37, Marcelo Avexado (ANID)
<marcelo em avexado.com>escreveu:

> Apesar de sermos um grupo de TÉCNICOS, não há como não ficarmos comovidos
> com a tragédia ocorrida ontem/hoje, em Santa Maria/RS. Ate o momento, 245
> MORTOS.
>
> Aos amigos que atendem essa localidade (e que esperamos não tenham tido
> vítimas na família), nossa solidariedade.
>
> Não é hora de buscar culpados, apenas de encaminhar todas as nossas orações
> aos atingidos nessa horrível tragédia.
> Que Deus conforte a todos que passam por esse momento de dor.
>
> p.s.: abaixo, um relato COMOVENTE de alguém que conviveu de alguma forma
> [...]

P Antes de imprimir este e-mail, pense em sua responsabilidade e
compromisso com o* Meio Ambiente*