[caiu] netflix quedas

Israel Arruda Neto israelneto em fasternet.com.br
Domingo Janeiro 27 12:32:29 BRST 2013

Aqui não tenho nenhum problema, quando começa a assistir ele vai sem "buferizar", vai liso.

Só tenho problemas com software do iPAD, as vezes dá umas travadas, tem que fechar e abrir de novo, fica a tela preta. Mas isso só quando estou escolhendo o filme ou dou um Play, antes de começas o filme. Mas quando o filme começa, funciona normalmente. Acho que nunca vi travar. Aqui em casa, usamos eu, minha esposa, filha. Nenhuma reclamação.

Só trava e muda a resolução quando eu estou no wi-fi errado em casa e o mesmo fica muito fraco.

[]s