[caiu] Intelig

Rinaldo Vaz rinaldo em anid.com.br
Quinta Janeiro 24 19:15:48 BRST 2013

Parece ter havido falha ou rompimento de fibra, as latências aumentaram nos
primeiros saltos, se seus circuitos estiveram na rede Intelig Fortaleza
como eu acredito, o rompimento ou falha aconteceu próximo de vocÊs, e a
explicação para essa latÊncia é uma vota quase completa pelo anel.

Em 24 de janeiro de 2013 16:17, Antonio Damião
<damiao em unidasnet.com.br>escreveu:

> Boa tarde pessoal alguém mais esta com problemas com a intelig aqui em
> itabaiana-PB estou com a latência alta e  variando muito e baixa
> performance nas taxas de transferências
>
> Antonio DamiãoUnidasnet Comunicações LTDA

Rinaldo Vaz
Chefe de operações do NOC
Associação Nacional para Inclusão Digital
Tim - 083 99975736
INOC - 28135*100