[caiu] Perda 95% embratel

Matheus nocsjrp em iftnet.com.br
Quinta Janeiro 24 10:17:46 BRST 2013

Em Sao Jose do Rio Preto esta normalizando, só uma pergunta ha muita
diferenca na rede Embratel para rede Net Virtua?
Falei pelo iNOC direto com a Embratel e me disseram que liguei no local
errado nao ha instabilidade alguma, sera mesmo que eles nao sabiam? (nem
comento)

Abraços

Matheus R A Plastino