[caiu] RES: RES: Res: Re: Algar/CTBC com Shapping

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Terça Janeiro 22 10:36:39 BRST 2013

Assino embaixo. A CTBC é a última operadora com mínima moralidade depois
que a TIM comprou a Intelig e colocou o atendimento e qualidade de serviço
no padrão italiano. As vezes brinco com o gerente da nossa conta que tenho
medo da CTBC ser vendida pra uma GVT e se transformar numa operadora
normal: serviço porco e atendimento zero.

Ao rapaz que responde aos e-mails como sendo da CTBC, parabéns. Se o seu
chefe não sabe que você faz isso, deveria. Na minha empresa já teria
ganhado aumento.

Espero que tenha alguém da ANATEL lendo essa lista.