[caiu] Link Sul Internet instável??

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Segunda Janeiro 21 17:33:16 BRST 2013

Cassio e todos da lista,

Estou enfrentando problemas a semana toda com a Sul! Internet. Hoje, no
horário que você mencionou minha sessão BGP também caiu, da mesma forma que
aconteceu em toda semana, somando 4 quedas. A equipe técnica, demonstrando
falta de transparência, não emitiu nenhum comunicado aos clientes
informando o motivo das quedas, e/ou a providencia tomada para que o
problema não volte a ocorrer. Meu consultor fala em falta de
energia/gerador não entrou, e a equipe técnica em problema em algum
upstream.

Alguém mais afetado?

--

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *