[caiu] Lentidão no acesso a sites internacionais

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Segunda Janeiro 21 11:56:30 BRST 2013

Em MT/GVT
Para alguns destinos está terrivel...

Em 21 de janeiro de 2013 10:58, Thomaz Barros <thomazavila em gmail.com>escreveu:

> No Rio de Janeiro, via Oi, tenho acesso internacional sem qualquer
> problema.

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 8160 9761 / 8444 0040
email: andrio.jasper em lgmtecnologia.com.br
msn: mascara_apj em hotmail.com