[caiu] Tempo Esgotado via Virtua

Rodrigo Motta - Técnico Informática - 48 9683-7020 - 24hs - Florianópolis SC suporte.floripa em live.com
Segunda Janeiro 21 11:48:57 BRST 2013


Segue o Tracert, mas já para avisar o chamado está aberto desde sexta sem resposta.
C:\Users\Rodrigo>tracert 186.233.144.10
Rastreando a rota para alive01.centralserver.com.br [186.233.144.10]com no máximo 30 saltos:
  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.1  2     8 ms     7 ms     7 ms  10.12.0.1  3     8 ms     7 ms     7 ms  flndtcrtd01.fln.virtua.com.br [189.4.64.2]  4    18 ms     7 ms    13 ms  embratel-g1-0-2-ngacc01.fns.embratel.net.br [189.16.39.25]  5    30 ms    27 ms    27 ms  ebt-t0-0-5-0-21-tcore02.fns.embratel.net.br [200.230.245.80]  6    34 ms    32 ms    34 ms  200.230.231.66  7    38 ms    36 ms    34 ms  200.230.231.62  8    26 ms    28 ms    28 ms  200.230.231.9  9    28 ms    34 ms    30 ms  peer-b41-puacc01.spo.embratel.net.br [200.211.219.166] 10    38 ms    35 ms    35 ms  10.223.237.234 11    34 ms    34 ms    34 ms  10.223.255.142 12    33 ms    33 ms    33 ms  10.208.251.163 13    23 ms    23 ms    24 ms  186-230-150-26.ded.intelignet.com.br [186.230.150.26] 14    24 ms    23 ms    23 ms  te-1-0.fw.centralserver.com.br [186.233.151.6] 15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 22  ^CC:\Users\Rodrigo>


Obrigado pela atenção!

Rodrigo Motta - Técnico Informática
48 9683-7020
suporte.floripa em live.com
www.rodrigoogle.com.br


> Date: Mon, 21 Jan 2013 11:47:04 -0200
> From: bruno em centralserver.com.br
> To: caiu em eng.registro.br
> Subject: Re: [caiu] Tempo Esgotado via Virtua
> 
> Rodrigo,
> 
> Ok. Sendo assim, peço que realize testes de Ping e Tracert para o ip 
> 186.233.144.10 e nos encaminhe para análise.
> 
> Atenciosamente,
> 
> Bruno Henrique Prudente Cavalero
> Coordenador Técnico
> CentralServer
> www.centralserver.com.br
> +55 41 2141-1800
> 
> Hospedagem de Sites | Cloud Hosting | HotBackup
> 
> Em 21-01-2013 11:44, Rodrigo Motta - Técnico Informática - 48 9683-7020 
> - 24hs - Florianópolis SC escreveu:
> >
> >
> > A minha dúvida é pq aqui na empresa nao estamos conseguindo acessar nosso site que está neste server. Mas apenas via Net, via a oi está ok. mas a OI aqui é apenas uma reserva.Por isso pedi alguns testes aqui na lista para saber se era só aqui. Quando o site carrega leva +ou- 2min para abrir.
> >
> >
> > Obrigado pela atenção!
> >
> > Rodrigo Motta - Técnico Informática
> > 48 9683-7020
> > suporte.floripa em live.com
> > www.rodrigoogle.com.br
> >
> >
> >> Date: Mon, 21 Jan 2013 11:29:20 -0200
> >> From: bruno em centralserver.com.br
> >> To: caiu em eng.registro.br
> >> Subject: Re: [caiu] Tempo Esgotado via Virtua
> >>
> >> Olá Rodrigo,
> >>
> >> Informamos que o servidor utilizado neste teste não recebe pacotes ICMP.
> >>
> >> Neste caso, você deve utilizar o IP 186.233.144.10. Caso houver alguma
> >> dúvida, por gentileza, abra um chamado com nossa equipe de atendimento.
> >>
> >> Atenciosamente,
> >>
> >> Bruno Henrique Prudente Cavalero
> >> Coordenador Técnico
> >> CentralServer
> >> www.centralserver.com.br
> >> +55 41 2141-1800
> >>
> >> Hospedagem de Sites | Cloud Hosting | HotBackup
> >>
> >>
> >> Em 21-01-2013 10:53, Rodrigo Motta - Técnico Informática - 48 9683-7020
> >> - 24hs - Florianópolis SC escreveu:
> >>>
> >>> Mais alguém com o mesmo problema?
> >>> C:\Users\Rodrigo>tracert 186.233.144.137
> >>> Rastreando a rota para www008.centralserver.com.br [186.233.144.137]com no máximo 30 saltos:
> >>>     1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.1  2     7 ms    10 ms     7 ms  10.12.0.1  3    19 ms    11 ms     8 ms  flndtcrtd01.fln.virtua.com.br [189.4.64.2]  4     8 ms     7 ms     7 ms  embratel-g1-1-0-ngacc01.fns.embratel.net.br [200.250.236.21]  5    31 ms    26 ms    33 ms  ebt-t0-5-5-0-21-tcore02.fns.embratel.net.br [200.230.245.112]  6    32 ms    37 ms    32 ms  200.230.231.66  7    32 ms    31 ms    38 ms  ebt-t0-3-0-0-tcore01.spo.embratel.net.br [200.230.251.10]  8    30 ms    29 ms    30 ms  200.230.231.9  9    34 ms    31 ms    27 ms  peer-b41-puacc01.spo.embratel.net.br [200.211.219.166] 10    37 ms    47 ms    35 ms  10.223.237.238 11    36 ms    43 ms    39 ms  10.223.255.142 12    38 ms    37 ms    37 ms  10.208.251.195 13    24 ms    26 ms    25 ms  186-230-150-26.ded.intelignet.com.br [186.230.150.26] 14     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 25     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 26     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 27     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 28     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 29     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 30     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >>> Rastreamento concluído.
> >>>
> >>>
> >>> Obrigado pela atenção!
> >>>
> >>> Rodrigo Motta - Técnico Informática
> >>> 48 9683-7020
> >>> suporte.floripa em live.com
> >>> www.rodrigoogle.com.br
> >>>    		 	   		
> >>> _______________________________________________
> >>> caiu mailing list
> >>> caiu em eng.registro.br
> >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>
> >>>
> >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>
> >>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >   		 	   		
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> 
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> 
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
 		 	   		  


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu