[caiu] Tempo Esgotado via Virtua
Rodrigo Motta - Técnico Informática - 48 9683-7020 - 24hs - Florianópolis SC
suporte.floripa em live.com
Segunda Janeiro 21 11:48:57 BRST 2013
Segue o Tracert, mas já para avisar o chamado está aberto desde sexta sem resposta.
C:\Users\Rodrigo>tracert 186.233.144.10
Rastreando a rota para alive01.centralserver.com.br [186.233.144.10]com no máximo 30 saltos:
1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1 2 8 ms 7 ms 7 ms 10.12.0.1 3 8 ms 7 ms 7 ms flndtcrtd01.fln.virtua.com.br [189.4.64.2] 4 18 ms 7 ms 13 ms embratel-g1-0-2-ngacc01.fns.embratel.net.br [189.16.39.25] 5 30 ms 27 ms 27 ms ebt-t0-0-5-0-21-tcore02.fns.embratel.net.br [200.230.245.80] 6 34 ms 32 ms 34 ms 200.230.231.66 7 38 ms 36 ms 34 ms 200.230.231.62 8 26 ms 28 ms 28 ms 200.230.231.9 9 28 ms 34 ms 30 ms peer-b41-puacc01.spo.embratel.net.br [200.211.219.166] 10 38 ms 35 ms 35 ms 10.223.237.234 11 34 ms 34 ms 34 ms 10.223.255.142 12 33 ms 33 ms 33 ms 10.208.251.163 13 23 ms 23 ms 24 ms 186-230-150-26.ded.intelignet.com.br [186.230.150.26] 14 24 ms 23 ms 23 ms te-1-0.fw.centralserver.com.br [186.233.151.6] 15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 22 ^CC:\Users\Rodrigo>
Obrigado pela atenção!
Rodrigo Motta - Técnico Informática
48 9683-7020
suporte.floripa em live.com
www.rodrigoogle.com.br
> Date: Mon, 21 Jan 2013 11:47:04 -0200
> From: bruno em centralserver.com.br
> To: caiu em eng.registro.br
> Subject: Re: [caiu] Tempo Esgotado via Virtua
>
> Rodrigo,
>
> Ok. Sendo assim, peço que realize testes de Ping e Tracert para o ip
> 186.233.144.10 e nos encaminhe para análise.
>
> Atenciosamente,
>
> Bruno Henrique Prudente Cavalero
> Coordenador Técnico
> CentralServer
> www.centralserver.com.br
> +55 41 2141-1800
>
> Hospedagem de Sites | Cloud Hosting | HotBackup
>
> Em 21-01-2013 11:44, Rodrigo Motta - Técnico Informática - 48 9683-7020
> - 24hs - Florianópolis SC escreveu:
> >
> >
> > A minha dúvida é pq aqui na empresa nao estamos conseguindo acessar nosso site que está neste server. Mas apenas via Net, via a oi está ok. mas a OI aqui é apenas uma reserva.Por isso pedi alguns testes aqui na lista para saber se era só aqui. Quando o site carrega leva +ou- 2min para abrir.
> >
> >
> > Obrigado pela atenção!
> >
> > Rodrigo Motta - Técnico Informática
> > 48 9683-7020
> > suporte.floripa em live.com
> > www.rodrigoogle.com.br
> >
> >
> >> Date: Mon, 21 Jan 2013 11:29:20 -0200
> >> From: bruno em centralserver.com.br
> >> To: caiu em eng.registro.br
> >> Subject: Re: [caiu] Tempo Esgotado via Virtua
> >>
> >> Olá Rodrigo,
> >>
> >> Informamos que o servidor utilizado neste teste não recebe pacotes ICMP.
> >>
> >> Neste caso, você deve utilizar o IP 186.233.144.10. Caso houver alguma
> >> dúvida, por gentileza, abra um chamado com nossa equipe de atendimento.
> >>
> >> Atenciosamente,
> >>
> >> Bruno Henrique Prudente Cavalero
> >> Coordenador Técnico
> >> CentralServer
> >> www.centralserver.com.br
> >> +55 41 2141-1800
> >>
> >> Hospedagem de Sites | Cloud Hosting | HotBackup
> >>
> >>
> >> Em 21-01-2013 10:53, Rodrigo Motta - Técnico Informática - 48 9683-7020
> >> - 24hs - Florianópolis SC escreveu:
> >>>
> >>> Mais alguém com o mesmo problema?
> >>> C:\Users\Rodrigo>tracert 186.233.144.137
> >>> Rastreando a rota para www008.centralserver.com.br [186.233.144.137]com no máximo 30 saltos:
> >>> 1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1 2 7 ms 10 ms 7 ms 10.12.0.1 3 19 ms 11 ms 8 ms flndtcrtd01.fln.virtua.com.br [189.4.64.2] 4 8 ms 7 ms 7 ms embratel-g1-1-0-ngacc01.fns.embratel.net.br [200.250.236.21] 5 31 ms 26 ms 33 ms ebt-t0-5-5-0-21-tcore02.fns.embratel.net.br [200.230.245.112] 6 32 ms 37 ms 32 ms 200.230.231.66 7 32 ms 31 ms 38 ms ebt-t0-3-0-0-tcore01.spo.embratel.net.br [200.230.251.10] 8 30 ms 29 ms 30 ms 200.230.231.9 9 34 ms 31 ms 27 ms peer-b41-puacc01.spo.embratel.net.br [200.211.219.166] 10 37 ms 47 ms 35 ms 10.223.237.238 11 36 ms 43 ms 39 ms 10.223.255.142 12 38 ms 37 ms 37 ms 10.208.251.195 13 24 ms 26 ms 25 ms 186-230-150-26.ded.intelignet.com.br [186.230.150.26] 14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> >>> Rastreamento concluído.
> >>>
> >>>
> >>> Obrigado pela atenção!
> >>>
> >>> Rodrigo Motta - Técnico Informática
> >>> 48 9683-7020
> >>> suporte.floripa em live.com
> >>> www.rodrigoogle.com.br
> >>>
> >>> _______________________________________________
> >>> caiu mailing list
> >>> caiu em eng.registro.br
> >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>
> >>>
> >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>
> >>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu