[caiu] Tempo Esgotado via Virtua

Rodrigo Motta - Técnico Informática - 48 9683-7020 - 24hs - Florianópolis SC suporte.floripa em live.com
Segunda Janeiro 21 11:44:13 BRST 2013



A minha dúvida é pq aqui na empresa nao estamos conseguindo acessar nosso site que está neste server. Mas apenas via Net, via a oi está ok. mas a OI aqui é apenas uma reserva.Por isso pedi alguns testes aqui na lista para saber se era só aqui. Quando o site carrega leva +ou- 2min para abrir.


Obrigado pela atenção!

Rodrigo Motta - Técnico Informática
48 9683-7020
suporte.floripa em live.com
www.rodrigoogle.com.br


> Date: Mon, 21 Jan 2013 11:29:20 -0200
> From: bruno em centralserver.com.br
> To: caiu em eng.registro.br
> Subject: Re: [caiu] Tempo Esgotado via Virtua
> 
> Olá Rodrigo,
> 
> Informamos que o servidor utilizado neste teste não recebe pacotes ICMP.
> 
> Neste caso, você deve utilizar o IP 186.233.144.10. Caso houver alguma 
> dúvida, por gentileza, abra um chamado com nossa equipe de atendimento.
> 
> Atenciosamente,
> 
> Bruno Henrique Prudente Cavalero
> Coordenador Técnico
> CentralServer
> www.centralserver.com.br
> +55 41 2141-1800
> 
> Hospedagem de Sites | Cloud Hosting | HotBackup
> 
> 
> Em 21-01-2013 10:53, Rodrigo Motta - Técnico Informática - 48 9683-7020 
> - 24hs - Florianópolis SC escreveu:
> >
> > Mais alguém com o mesmo problema?
> > C:\Users\Rodrigo>tracert 186.233.144.137
> > Rastreando a rota para www008.centralserver.com.br [186.233.144.137]com no máximo 30 saltos:
> >    1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.1  2     7 ms    10 ms     7 ms  10.12.0.1  3    19 ms    11 ms     8 ms  flndtcrtd01.fln.virtua.com.br [189.4.64.2]  4     8 ms     7 ms     7 ms  embratel-g1-1-0-ngacc01.fns.embratel.net.br [200.250.236.21]  5    31 ms    26 ms    33 ms  ebt-t0-5-5-0-21-tcore02.fns.embratel.net.br [200.230.245.112]  6    32 ms    37 ms    32 ms  200.230.231.66  7    32 ms    31 ms    38 ms  ebt-t0-3-0-0-tcore01.spo.embratel.net.br [200.230.251.10]  8    30 ms    29 ms    30 ms  200.230.231.9  9    34 ms    31 ms    27 ms  peer-b41-puacc01.spo.embratel.net.br [200.211.219.166] 10    37 ms    47 ms    35 ms  10.223.237.238 11    36 ms    43 ms    39 ms  10.223.255.142 12    38 ms    37 ms    37 ms  10.208.251.195 13    24 ms    26 ms    25 ms  186-230-150-26.ded.intelignet.com.br [186.230.150.26] 14     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 25     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 26     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 27     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 28     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 29     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido. 30     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > Rastreamento concluído.
> >
> >
> > Obrigado pela atenção!
> >
> > Rodrigo Motta - Técnico Informática
> > 48 9683-7020
> > suporte.floripa em live.com
> > www.rodrigoogle.com.br
> >   		 	   		
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> 
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> 
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
 		 	   		  


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu