[caiu] Telebrás OFF desde as 14hr

Alan Carneiro - CarajásNet alan em carajasnet.com
Quinta Janeiro 17 19:18:48 BRST 2013

    Mais com uma rede deste tamanho não pode se dar o luxo de deixar a
equipe técnica atendendo telefone em Brasília.

    Tem que ter gente em campo e com logística preparada para casos como que
esta acontecendo agora!

    No meu caso, o Link caiu na Segunda-Feira dia 14 as 14:00 de imediato
abri o chamado de reparo. O Técnico só saiu de Brasília no dia 16 para ir
até o POP verificar o que aconteceu, e como o mesmo foi pra lá de mãos
abanando, voltou pra buscar os equipamentos para poder trocar!

    Hoje é o quarto dia e anda dizem que não tem previsão...

    Uns dizem que é amadorismo, outros má vontade...

    Pra mim isso é burrice, porque numa rede deste tamanho e porte, tem que
ter pessoas de sobre aviso em pontos estratégicos para rapidamente checar e
ter alguns itens para trocas...

    Já imaginou se eu tivesse somente o Link deles, como ficaria meus
clientes? Uma semana sem Internet e como eles dizem, sem previsão pra
voltar!

    A concorrência iria fazer a festa... rs

    Alan Carneiro