[caiu] RES: RES: GVT Escondendo Rotas

Luiz Felipe Zilio listas em redesulnet.com.br
Quinta Janeiro 17 19:06:08 BRST 2013

Creio que reclamar na Anatel não seja a solução mais "inteligente" a se
fazer. Anatel ao meu ver deve resolver
problemas de TELECOM e não de INTERNET.

Talvez uma reclamação ao CGI seja mais prudente.

Att
Luiz Felipe Zilio
sulnet.net.br