[caiu] Lentidão Youtube,Facebook - NET SP

Ivan Carlos icarlos em icarlos.net
Quarta Janeiro 16 19:11:21 BRST 2013

Aqui (Net Vírtua SP - bairro Jardim Paulista) passei metade do ano de 2012
com esse problema. Em dezembro, e até anteontem tudo estava perfeito,
conseguia ver um vídeo em HD sem travar (20mbps de banda), mas desde ontem
a coisa ficou sofrível novamente - vídeos em 240p não vencem o buffer do
streaming e ficam parando, até meu 3G da Vivo dá conta disso.

Ivan Carlos
CISO, Consultant
+55 (11) 98112-0666
www.icarlos.net