[caiu] RES: RES: Vivo celular caiu em São Paulo SP (região de Pinheiros) ?

Jonas Erik Martiniano de Almeida jonas.almeida em it2b.com.br
Quarta Janeiro 16 15:53:38 BRST 2013

Região Barra funda ficou fora uns 20 minuto por volta das 13:00, mas já está normal, estou tendo intermitência na rede HSPA deste ontem, porem hoje caiu tudo.

Jonas Almeida
Consultor de Sistemas - GSS - Microsoft
jonas.almeida em it2b.com.br
www.it2b.com.br