[caiu] GVT - Paraná off?

Cassio Miranda cassio.miranda em corp.visaonet.com.br
Terça Janeiro 15 17:37:35 BRST 2013

Tenho links com a Sul, e tambem apresentaram problemas, o site da
empresa não abria, não conseguiamos contato telefonico.
De acordo com o gráfico do ptt aconteceu um problema com eles, segue o
link para análise.
http://pr.ptt.br/cgi-bin/pix_sulinternet_bps

--
Cassio Miranda