[caiu] Telebrás OFF desde as 14hr

Alan Carneiro - CarajásNet alan em carajasnet.com
Terça Janeiro 15 12:56:41 BRST 2013

Já são quase 24hr que a Telebrás está OFF.

O serviço de 0800 diz que eles tem 72hr para recuperar... rs

Liguei para o comercial a 10min e falaram que estão cientes do problema,
mais até agora não sabem nem onde nem o que é o problema, ou não querem
informar!

Como estão os Estados do Tocantins, Maranhão, Pará e Amapá fora e todos
dependem do POP de Imperatriz-MA, deve ter queimado ou até estar sem energia
no POP (Já aconteceu em outros POP ficar sem energia e ter que esperar
voltar) e eles não tem ninguém pra dar suporte e a demora deve ser alguém
tentando chegar lá pra reativar...

Estou conectado direto no POP de Imperatriz, e sempre que havia paradas eu
conseguia pingar no meu Gateway, e desde ontem não consigo nem pingar lá...

O Link Telebrás era redundância pra mim, mais nem pra isso está servindo
mais...