[caiu] GVT Brasília-DF Fora

Cleiton Machado lockkss em gmail.com
Sexta Janeiro 11 10:56:29 BRST 2013

Vários Clientes com esse problema na região do Centro de Brasilia.

--
Cleiton Machado da Silva

*"A nova fonte de poder não é o dinheiro nas mãos de poucos, mas informação
nas mãos de muitos." ** (John Naisbitt)
*
Ao repassar esta mensagem, por favor:
1. Apague o MEU ENDEREÇO eletrônico e demais dados pessoais;
2. Encaminhe CCO (CÓPIA OCULTA) aos seus destinatários;
Preserve o endereço de todos evitando vírus e spams na internet.