[caiu] Caiu Algar interior São Paulo

Pedro Conrad Junior pconradjunior em gmail.com
Quarta Janeiro 9 14:08:02 BRST 2013

Pessoal,

Alguém tem conhecimento do andamento da solução?

Att,

Em 9 de janeiro de 2013 11:32, Welkson Renny de Medeiros
<welkson em cruzeta.com.br> escreveu:
> A RNP também alertou sobre este problema na Algar:
> http://www.rnp.br/backbone/weblog/
> http://www.rnp.br/ceo/trafego/panorama.php
>
> Welkson Renny

Pedro Conrad Júnior
Analista de TI / Desenvolvimento
Universidade Federal do Pampa - UNIPAMPA
Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação - NTIC
Alegrete/RS
Coml.: +55 55 3421 8421 Ramal 8050
Fone em RNP: +55 55 1237 8050
Lattes: http://lattes.cnpq.br/5680889495235709