[caiu] RES: Downloads na média de 200Kbytes/s - TESTE

Sergio Maracajá maracaja.sergio em ig.com.br
Segunda Janeiro 7 21:59:37 BRST 2013

Aqui se manteve na faixa de 650K/s mais não sei se dava mais pois era só o
que tinha disponível no meu link da Embratel-PB por volta das 20:50

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Victor Dantas
Enviada em: segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 18:20
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: [caiu] Downloads na média de 200Kbytes/s - TESTE

Prezados Senhroes,

Poderiam fazer este download e informar a qual taxa de transferência, em
bits ou em Bytes (favor especificar) conseguem no máximo?
Estou desconfiando que nossa operadora está fazendo algum tipo de traffic
shaper.
Gostaria que indicassem também a operadora e localização geográfica dos
testes.

ftp://ftp.registro.br/pub/gter/gter19/iso/GTER19_Tutoriais.iso

aqui via TIM/intelig - PB 52% [==========>                ] 290,184,992
312K/s  eta 8m 33s

Fico muito agradecido.

Victor Dantas