[caiu] Queda conexão filme online

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Sábado Dezembro 28 15:43:28 BRST 2013

Assim que virar o ano, irei focar nesse caso.

Vou entrar em contato com 2 clientes e pedir para eles me enviarem o link
assim que tiverem o problema.
E mais... eu mesmo irei ficar monitorando (diga-se de passagem, irei ficar
morgando assistindo filmes).

Assim que algum desses clientes tiverem problema, ou eu mesmo tiver
algum... irei acessar o mesmo link pela NET Virtua, bem como enviar o link
aqui para a lista.
Para ver se alguém mais enfrenta o mesmo problema.