[caiu] Queda =?utf-8?Q?conex=C3=A3o_?=filme online

Alberto Freire albertofreire em yahoo.com.br
Sábado Dezembro 28 10:48:00 BRST 2013

Estou passando esse por esse problema também, recentemente o PeerApp teve um problema desse tipo mas logo foi resolvido quando abri um chamado…
Pergunta obvia: Você já testou com outro navegador no momento em que ocorre o problema?

Aqui usando o firefox ele as vezes trava, então eu abro no safari e vai de boa, o mesmo link.

Abraços,
--
Alberto Freire
Netlogui ISP