[caiu] RES: Sicredi Internet Bank - off?

Layon Macedo layon em sul.com.br
Sexta Dezembro 27 14:34:57 BRST 2013

Srs. boa tarde,

Solicito por gentileza, que abram um chamado conosco através do
noc em sul.com.br

Favor enviar no corpo do texto testes comprobatórios, como por exemplo
traceroute, no qual possamos diagnosticar as saídas de transito e repará-las
caso seja necessário.

Agradecemos a compreensão dos envolvidos.

Atenciosamente,

Layon Macedo
Consultor Relacionamento TI
41 3271.7057 | 41 3271.7000
www.sul.com.br

Pró-ecologia: Seja solidário com a natureza. Pense antes de imprimir!