[caiu] Lentidão em vários sites

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Quinta Dezembro 26 18:11:42 BRST 2013

Trafego normal pela mesma operadora....

Em 26 de dezembro de 2013 18:05, Marcos Vieira <minemonics em gmail.com>escreveu:

> Tráfego normal também pela GVT e EMBRATEL em Porto Alegre/RS
>

> 2013/12/26 Sistema Prismatec - Rogerio Lemos Guedes <
> rogerio.lemos em sistemaprismatec.com.br>

> <

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *