[caiu] Amazon sa-east-1b (SP) down

Alexsandro Pereira caiu em alexsandro.com.br
Sexta Dezembro 20 14:13:05 BRST 2013

Nossa, serio que isto ta sendo "frequente" e voce tinha até "backup"?

Ao menos um cara do AWS que estava no forum disse esta tentando e falou pra
eu nao ter esperanças..

Eu nao contratei backup porque tinha que pagar e não era uma app que me
trazia ROI por agora. Então nao contratei nada de backup.

Eu disse ao funcionário que nunca imaginei que uma falta de backup iria
facilmente devorar meu banco de dados no AWS. Tem 3 meses que estou usando
e agora me acontece isto.

Bom esta valendo como aprendizado, vou fazer backup manuais e quando
colocar uma app de alto valor no ar vou pagar por tudo que segure ela
online.

Enquanto isto so na espera.