[caiu] Amazon sa-east-1b (SP) down

Alexsandro Pereira caiu em alexsandro.com.br
Sexta Dezembro 20 13:11:32 BRST 2013

Nem me fala sobre este problema da AWS. Eu perdi foi um banco de dados no
RDS pois quando o serviço voltou minha instancia veio com status failed.

E como não tinha backup e nem recurso Multi AZ e nem backup automático por
ta usando MyIsam não tenho backup automático.

Entrei no forum e um suporte aparentemente da Índia me propôs ajudar.

Mas segundo ele era pra eu perder as esperanças eu disse a ele que nao
sabia que falha qualquer no AWS poderia fumar meu banco de dados assim
facilmente.

Foda... estou na espera a 2 dias, eu o pedi ao menos o VHD ou qualquer
coisa pra eu me virar aqui. Mas so pediu pra aguardar.

Em 18 de dezembro de 2013 05:56, Thiago Martins Bueno <tbueno em dualtec.com.br