[caiu] Packet Loss

Thiago Ghion Bergamo tgb em netgb.com.br
Quinta Dezembro 19 17:24:01 BRST 2013

Saindo pela GVT BH/MG VDSL

Estatísticas do Ping para 189.112.170.166:
    Pacotes: Enviados = 119, Recebidos = 107, Perdidos = 12 (10% de
             perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 46ms, Máximo = 53ms, Média = 47ms

[]s,
Thiago.