[caiu] RES: Terremark Down
Rafael VOlpe TI
rafaelvolpeti em gmail.com
Quarta Dezembro 18 13:51:30 BRST 2013
Prezado Cliente,
Neste momento os serviços foram restaurados,
ainda existe alguns problemas pontuais que estão sendo restaurados.
O time está trabalhando para garantir a estabilidade do ambiente e
identificação de causas e correções.
Os clientes que estão no site tem acesso aos equipamentos.
Ao final da investigação a Verizon Terremark disponibilizará um relatório
com as informações de causas e correções a todos os clientes.
Lamentamos os problemas causados por esta indisponibilidade.
Dear Customer,
In the present moment all services were
restored with few exceptions that are being worked on.
The team is working to guarantee the environment stability and is
identifying causes and the respective corrections.
The customers that are present have access to their equipment.
At the end of the investigation Verizon Terremark will provide a report
with causes and corrections to all customers.
We are sorry for any inconvenience that this incident has caused.
---
Customer Support | Verizon Terremark
Tel: +55 11 4134 0154
Av. Ceci, 1900 – 1º Floor, Barueri, São Paulo, 06460-120, Brazil
Twitter <http://twitter.com/Terremark> |
Facebook<https://www.facebook.com/Terremark>
| YouTube <http://www.youtube.com/user/Terremark> |
LinkedIn<http://www.linkedin.com/company/terremark>
[image: Description: Description: Description: Description:
cid:image001.jpg em 01CE06C4.3F4890C0]
*From:* NOC Brasil
*Sent:* Wednesday, December 18, 2013 7:37 AM
*Subject:* VERIZON TERREMARK NOTIFICAÇÃO URGENTE - VERIZON TERREMARK URGENT
NOTIFICATION
Prezado cliente,
Tivemos uma queda de energia em NAPSAO, impactando todos os clientes.
Estamos trabalhando para o restabelecimento da energia o mais rápido
possível.
Clientes que se dirigirem ao datacenter serão direcionados ao auditório.
Dear customer,
We had a power outage in NAPSAO, affecting all the customers.
We are working to restore the power as soon as possible.
Customers heading to the NAP will be conducted to our conference room.
---
Customer Support | Verizon Terremark
Tel: +55 11 4134 0154
Av. Ceci, 1900 – 1º Floor, Barueri, São Paulo, 06460-120, Brazil
Twitter <http://twitter.com/Terremark> |
Facebook<https://www.facebook.com/Terremark>
| YouTube <http://www.youtube.com/user/Terremark> |
LinkedIn<http://www.linkedin.com/company/terremark>
[image: Descrição: Description: Description:
cid:image001.jpg em 01CE06C4.3F4890C0]
Em 18 de dezembro de 2013 11:37, Rafael Cresci <rafael em cresci.com.br>escreveu:
> Pina,
>
> É pavor de liability se citarem nome de qualquer fornecedor. Aliás eles
> sequer dizem onde estão para evitar problemas, e o NDA deles é mais nazista
> que Hitler...
>
> Sent from my iPad
>
> > On 18/12/2013, at 11:33, "Antonio Carlos Pina" <
> antoniocarlospina em gmail.com> wrote:
> >
> > Por enquanto, acho muita falta de transparencia esses reports..falha de
> > conectividade, etc.
> > Entendo até que seja um report automatico do ponto de vista do
> monitorador
> > ("falha de conectividade") mas espero um nivel maior de transparência.
> >
> > Abs.
> >
> >
> >
> > Em 18 de dezembro de 2013 09:47, Fernando <saraivaf.ti em gmail.com>
> escreveu:
> >
> >> Ronaldo, algumas podem ter sido reiniciadas sim.. Veja o aviso da
> >> Amazon:
> >>
> >> 11:27 PM PST We continue to investigate connectivity issues affecting
> >> instances in a single Availability Zone in the SA-EAST-1 Region. We are
> >> also experiencing increased error rates and latencies for the EC2 APIs
> in
> >> the Region.
> >> 11:42 PM PST We are investigating connectivity issues affecting
> instances
> >> in a single Availability Zone in the SA-EAST-1 Region.
> >> Dec 18, 12:10 AM PST We have confirmed connectivity issues affecting
> >> instances in a single Availability Zone in the SA-EAST-1 Region. We are
> >> also experiencing increased error rates and latencies for the EC2 APIs
> in
> >> the Region as a result. We are continuing to work to resolve the issue.
> >> Dec 18, 1:47 AM PST We experienced a brief connectivity issue that
> >> affected instances in the second Availability Zone in the SA-EAST-1
> Region.
> >> Connectivity to those instances has been restored. We continue to work
> to
> >> resolve the connectivity issues affecting instances in the original
> >> affected Availability Zone in the SA-EAST-1 Region.
> >> Dec 18, 3:24 AM PST We have restored connectivity for the majority of
> >> impacted instances and are working to recover the remaining affected
> >> instances. Some instances that were unavailable during this event may
> have
> >> experienced a reboot as a result of recovery efforts.
> >>
> >> Fernando
> >>
> >>> On Dec 18, 2013, at 9:45, Ronaldo Maciel <ronaldomaciel em gmail.com>
> wrote:
> >>>
> >>> Alguém pode dizer se as instâncias foram reiniciadas?
> >>>
> >>>
> >>> Em 18 de dezembro de 2013 09:42, Emerson Henning
> >>> <emerson em henning.com.br>escreveu:
> >>>
> >>>> Posso confirmar isso, pois algumas de minhas instancias estão ok e
> >> outras
> >>>> ainda estão fora.
> >>>>
> >>>>
> >>>> Em 18/12/2013 09:38, Thiago Martins Bueno escreveu:
> >>>>
> >>>> Estou com analistas no local, realmente caiu a energia do DC todo,
> deve
> >>>>> ter ficado umas 2h ou mais fora no total, agora está cheio de gente
> lá
> >>>>> subindo os ambientes.
> >>>>>
> >>>>> Abs
> >>>>> Thiago
> >>>>> _______________________________________________
> >>>>> caiu mailing list
> >>>>> caiu em eng.registro.br
> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>>
> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>>
> >>>> _______________________________________________
> >>>> caiu mailing list
> >>>> caiu em eng.registro.br
> >>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>
> >>>>
> >>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>
> >>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>> _______________________________________________
> >>> caiu mailing list
> >>> caiu em eng.registro.br
> >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>
> >>>
> >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>
> >>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
More information about the caiu
mailing list