[caiu] Cloudmonitor

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Quarta Dezembro 18 13:13:28 BRST 2013

Esses tempos atras chegaram a comentar aqui na lista em uma ferramenta
colaborativa, para fazer testes de ping, tracerout partindo de diversos
locais.

Parece que não foi pra frente, pois nunca mais vi falarem sobre isso.

Em todo caso, deixo aqui minha indicação para fazer esses testes:
http://cloudmonitor.ca.com/en/

Sei que não está diretamente ligado a queda de algo, mas é que através
desse site podemos fazer teste de ping, tracerout, dns.
partindo de diversos locais: Brasil, EUA, China, Argentina, Australia,
Canada, Bulgaria, Japão, Italia, Portugal, Russia e varios outros.

--
Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 8444 0040 / 8160 9761