[caiu] RES: Terremark Down

Rogerio Dias rogerio.dias em maplink.com.br
Quarta Dezembro 18 09:29:21 BRST 2013

Por mim a AWS tambem tem muito credito, só esse ultimo mes mesmo que,
realmente tá bem instavel, mas acredito eu que a demanda por causa dos e
commerce de natal, tanto é que os precos das maquinas SPOTs subiram
consideravelmente.

Em 18 de dezembro de 2013 09:20, Rafael Ribeiro
<rafaelribeiro.sp em gmail.com>escreveu:

> Eu também estou chateado, irritado, estressado, como acredito que esteja a
> grande maioria de clientes da AWS em São Paulo.
>
> Mas eu estou vendo esta situação de forma diferente.
>
> Quantos problemas tive no último ano com a AWS, a resposta foi ZERO, hoje
> aconteceu 1, ok, que até o momento, não temos nenhuma informação oficial, a
> não ser o famoso telefone sem fio, que um fala pro outro que fala pro outro
> e assim vai ...
>
> Diferentemente das operadoras CAI CAI aqui listadas, raramente temos um
> tópico AWS.
> [...]

Rogério Dias | Infra-estrutura de TI | MapLink | office:+55 (11) 3047.8400
R: 260 | rogerio.dias em maplink.com.br