[caiu] RES: Amazon sa-east-1b (SP) down

Rogerio Dias rogerio.dias em maplink.com.br
Quarta Dezembro 18 08:58:10 BRST 2013

Entao a AWS regiao Brasil tem duas zonas, mas parece que quando ha
incosistencia em uma zona ha uma migracao massiva de clientes pra outra
zona, e a outra zona nao aguenta a capacidade e comeca a ficar instavel
tambem, é o que aconteceu hoje e anda acontecendo muito, nesse mes de
dezembro.

Se voce tem budget, da pra fazer uma estrutura igual em outra regiao, nos
Estados Unidos por exemplo, pra quando acontecer isso, mandar pra outra
regiao. Mas ai mudanças pra outra região sao bem mais dificeis de se
implementar do que por zona.