[caiu] Level3 fora

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Sexta Dezembro 13 11:51:44 BRST 2013

Os senhores que são de fora do eixo RJO-SPO não perceberam um "boicote" das
operadoras ao TRANSPORTE em relação ao TRÂNSITO?

Digo isso por constatei que de 1 a 2 anos para cá os valores de trânsito
baixaram em um determinado nível, e os valores de transporte permaneceram
os mesmos(ou até subiram).

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação