[caiu] Level3 fora

Eng. Fabio Roberto ipsolon2005 em gmail.com
Sexta Dezembro 13 10:41:04 BRST 2013

* _SÓ PRA CORRIGIR OS ERROS DE PORTUGUES_ *

Desculpe, mas nossa empresa é do interior do estado do RJ e não se
*enquadra* no seu exemplo. Nós temos um transporte L2 até PTT/SP e lá
sim compramos Transito IP no PTT/SP, o que ainda saí muitíssimo mais
barato do que comprar Transito de uma operadora local entregando aqui.
Dependendo do tamanho do link, poderá comprar mais barato do que outros
que estão situados na capital. Acredito que o que esteja se referindo
seja o interior do Brasil, aonde não há nem água, quem dirá
infraestrutura, rrsrssrsrs.

Att.

Eng. Fabio Roberto
*S.O DO BRASIL TELECOMUNICACOES*