[caiu] Level3 fora

Eng. Fabio Roberto ipsolon2005 em gmail.com
Sexta Dezembro 13 10:02:01 BRST 2013

Seria muito interessante isso, uma forma de expor o problema e apontar
responsáveis. No entanto, essas associações também não estão nem aí,
pois se tivessem, já o teriam feito há tempos, por que não é de agora o
problema. O caminho é ter mais de uma operadora para transito
internacional utilizando cabos submarinos diferentes como, por ex., a
Level3 e a Telefonica, ou a Highwinds, que utiliza um link da Telefonica
para contingência.

Att.

Eng. Fabio Roberto
*S.O DO BRASIL TELECOMUNICACOES*