[caiu] Energia flapando

Gabriel Bemfica gobemfica em gmail.com
Quinta Dezembro 12 20:58:56 BRST 2013

Fortaleza parece normal até o momento. Ao que me consta, a rede que
abastece CE e PE é a mesma (CHESF), e a do Centro-oeste é outra (Itaipu),
então me parece que são dois problemas locais, e não um maior. De todo
modo, fiquemos em alerta. Tive uma queda de energia rápida nessa manhã mas,
como nada foi noticiado, creio que tenha sido algo na minha rua. De resto,
nada a reportar.