[caiu] [2D9-1A3B2FF1-0436] VIVO (Telefonica) 3g, speedy, telefone fixo e telefone celular tudo OFFLINE Litoral de SP

noc.rodrigo.araujo em itmnetworks.com.br noc.rodrigo.araujo em itmnetworks.com.br
Quarta Dezembro 11 12:15:14 BRST 2013

Ola,

Somente para notificar que é de fora da nossa regiao e esta tentando contato com pessoas do Litoral de SP e nao esta conseguindo:

Toda comunicacao da VIVO ( Telefonica ) speedy, 3G, telefone fixo, tel celular, esta tudo OFFLINE aqui no Litoral de SP.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/12/operadora-vivo-deixa-milhares-de-clientes-sem-sinal-no-litoral-de-sp.html

Aqui no escritorio temos VIVO + Embratel, via Embratel esta tudo OK por aqui.

Agora eu me pergunto, Bancos OFFLINE, com tanta grana nao poderiam ter uma conexao secundaria ?

Att.
Rodrigo Araujo