[caiu] Cloud Pro Locaweb com problema de rede?

Gustavo Lopes gugalopesrj em gmail.com
Sexta Dezembro 6 15:44:52 BRST 2013

To com uns 4 clientes com problema la.
Alguns clientes estão usando uma empresa chamada:  www.serverloft.com.br
Eles usam vcloud em vmware. SAN e não NAS como a locaweb. Muito bom.

Gustavo Lopes
21 82235584