[caiu] DNS NET Hackeado? Google-Analytics redirecionando para página maliciosa

Diego Silva diego em ehd.com.br
Sexta Dezembro 6 09:54:15 BRST 2013

Bom dia,

Certa vez descobri que os DNS da NET estavam apontando para outros IPs para
o banco bradesco.

Quando fui realizar o acesso vi as diferenças na página, fiz um DIG e BANG!
Lá estavam os IPs que não eram do Bradesco e a confirmação de que o DNS
deles havia sido hackeado, pois além de tudo estava respondendo como
autorirativo.

Detalhe, já fazem uns 2 anos isso!