[caiu] RES: RES: OI Down.

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Quinta Dezembro 5 16:41:30 BRST 2013

Não acredito que seja no kron, e sim o EEM(embeded event manager).
Um esquema de trigers e actions bem legal.

Em 5 de dezembro de 2013 16:12, Lucas Willian Bocchi <lucas.bocchi em gmail.com

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação