[caiu] Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTT.br - Sao Paulo - 20131204 Evento/Event

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quinta Dezembro 5 15:42:21 BRST 2013

Antonio,

Obrigado pelo comunicado.

Problemas são mais que comuns e nem sempre conseguimos resolver em 15
minutos. O episódio de ontem só serviu para mostrar a grandeza e a
importância que vocês têm e sendo um órgão governamental (não sendo a
Receita Federal, Banco do Brasil ou Caixa Econômica), estou certo de que
trabalham com recursos financeiros limitados. Por tudo isso, parabéns pelo
trabalho de vocês aí do NIC.BR (e do CGI.BR como um todo) e bola pra frente
!

Um abraço !