[caiu] RES: RES: OI Down.

Cleber C. de Souza ccs1201 em gmail.com
Quinta Dezembro 5 15:24:04 BRST 2013

Isso é pau de data center é problema de infra mesmo seja gerador, switch
ou qq outra coisa.

Eles sempre dão a desculpa de rompimento de fibra para ninguém reclamar
na Anatel, pq rompimento de fibra é acidente não incompetência.

Se essas fibras vivem rompendo (aqui n minha região foram duas vezes em
uma semana este ano) pq não tomam medidas para proteger melhor ?????

É cara de pau mesmo não querem investir só querem faturar e a ANATEL
como diz o índio da propaganda da porto seguros: senta e chora, senta e
chora.....

*Cleber C. de Souza
<http://www.linkedin.com/pub/cleber-constante-de-souza/50/631/bb3>*
Java Developer
System Administrator
Server Administrator
Network Administrator

*Phone:* +55 (48) 9915-3341

*Skype:* cleber_c_souza
E-mail to Cleber <mailto:ccs1201 em gmail.com>