[caiu] RES: OI Down.

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Quinta Dezembro 5 15:17:36 BRST 2013

Pra mim e problema com Roteamento.. E estao virando tudo manualmente.. Para
diminuir o impacto..

Nao tem outra explicacao.. Ninguem faz fusao de fibra tao rapido..

Aqui voltou, mais esta lento.. Perdendo pacotes para destinos nacionais e
internacionais..

Em 5 de dezembro de 2013 15:14, Cleber Souza <cleber em webgenium.com.br>escreveu:

> É de se estranhar rompimento de fibra múltiplo sendo consertado tão
> rápido assim, vai ver são ninjas.

*Gabriel Chaves*
*Diretor Técnico*

*55 64 3601-144055 62 8160-491755 64 9606-3182*
*Email/Skype: gabriel em airlife.com.br <gabriel em airlife.com.br> -
gabriel em lifetelecom.com.br <gabriel em lifetelecom.com.br>*

*Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações
privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida
sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa
autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia
ou arquivamento são proibidos.*